segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Casamento à distância

Hoje estava conversando com meu psicólogo sobre como fazer um casamento dar certo e ele me deu uma ideia interessante.  Casamento entre pessoas, mas onde elas continuam cada uma em sua casa.  Diferente não é? Parece mais como um destruidor de casamentos pela distância mas pensando bem, não é.  Palavras do meu psicólogo: "As pessoas são muito difíceis de se conviver, são muito diferentes.  Cada pessoa tem sua mania que acaba desgastando o casamento.  Cada um tem que ter a sua independência, seu espaço, cultivar o seu jardim para que as borboletas assim pousem nele. (adoro as filosofias de vida dele).  Seriam assim, eternos namorados, conquistando-se a cada dia".  Achei fofo, decidi compartilhar.  É diferente? Sim.  Estranho de se imaginar? Sim.  Mas acho que daria certo né.  Aprendi que cada pessoa tem que ter seu próprio espaço senão sufoca, não dá certo.  Dizem que amor verdadeiro suporta tudo.  Pra mim todo amor é verdadeiro e eterno.  Quem eu amo uma vez, eu nunca deixo de amar.  Nem que seja como amigo, mas pra mim todo sentimento verdadeiro e de coração é eterno.  Love is here.  Love is now.  Love is forever

Um comentário: